quinta-feira, 6 de maio de 2010

"NOTA DE FALECIMENTO: PR. ALVINO PEREIRA ROCHA"

É com pesar que noticiamos o falecimento do pastor ALVINO PEREIRA ROCHA, pastor presidente da CADESGO - CONVENÇÃO DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS NO ESTADO DE GOIÁS e também pastor presidente de honra e patriarca da AD em RIO VERDE, GOIÁS. Informações dão conta que por complicações ocasionadas pela diabetes e também poblemas do coração e rins, faleceu na noite de terça-feira(04/05/2010) o pastor Alvino Rocha, líder da igreja em Goiás.
Em outubro do ano passado mais precisamente em (24/10/2009) pastor Alvino já por complicações com a saúde e idade elevada, passou a liderança da AD em Rio Verde para seu filho mais novo e também pastor Wellington Rocha. Além da AD em Rio Verde pastoreou também igrejas em Rondonópolis-MT, Quirinópolis-GO, Caçu-GO, Santa Helena de Goiás-GO entre outras.
Ontem(05/05/2010) foi velado o corpo no templo sede da AD em Rio Verde, situado a avenida Costa Gomes, número 1480, onde contou com a presença maciça da igreja goiana, família, cidadãos da região, além de autoridades e políticos.
Pastor Alvino deixa esposa, filhos, netos e algumas milhares de vidas impactadas pelo seu exemplo de cristão, de pai e de homem. A igreja em Goiás e no Brasil perde e chora a morte de pastor Alvino, mas sabemos que os céus muito se alegram com a chegada de mais um fiel, um herói sem medalha, um exemplo.

NASCIMENTO: 02/06/1934
FALECIMENTO: 04/05/2010
CGADB Nº: 869 ALVINO PEREIRA ROCHA

"Preciosa é à vista do SENHOR a morte dos seus santos." SALMO 116:15

EMSF

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu nobre amigo e irmao em Cristo, obrigado pela nota de falecimento de meu querido pai, alias mais que uma nota, uma homenagem. Para ser mais exato assumi a presidencia do campo aqui em Rv, no dia 24/10/2010. Pr. Wellington Rocha

.: ERNANE FREITAS :. disse...

Ah sim, vou arrumar lá, a informação que me chegou é que tinha sido em dezembro, perdão, vou arrumar o texto do artigo!!

Que Deus em Cristo conforte o seu coração bem como o coração de toda sua família e da igreja irmã em Rio Verde.

Foi uma perda para todos nós mas um grande ganho para Deus e os Céus..

Abraços fraternos em Cristo e obrigado pela participação!

EMSF