terça-feira, 17 de maio de 2011

ELEITA MESA DIRETORA (2011/2012) DA 'CADESGO' - Convenção das Assembleias de Deus no Estado de Goiás.


Na 39ª AGO (Assembleia Geral Ordinária), realizada nos dias 29 e 30 de janeiro de 2011, na cidade de Rio Verde (GO), no templo sede da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, com endereço à Rua Costa Gomes, 1480, Centro, Rio Verde (GO), que tem como Presidente Pr. Wellington Carlos Almeida Rocha, foi eleita a nova mesa diretora da CADESGO para o biênio 2011-2012. Foram mais de 900 inscrições entre pastores, evangelistas, presbíteros e diáconos dos estados de Goiás e Tocantins.

Pr. Domingos Jacinto Luz Júnior (conhecido como Pr. Dominguinhos) líder da AD em Quirinópolis permanece como presidente da casa, o mesmo assumiu a presidência após o falecimento do então Pr. Alvino Pereira Rocha em maio de 2010. Fora formada chapa única e eleita por aclamação de todo o plenário presente, fora feita apenas algumas mudanças de cargos da mesa, realocações.

Segue abaixo relação da mesa diretora eleita para o biênio (2011/2012).

EMSF

Um comentário:

Unknown disse...

Aos membros desta Diretoria nossos parabens e nossa oração para que continuem liderando com sabedoria,temor e discernimento a obra do Senhor.Nestes dias de tantas "confusões" faz-se necessário um retorno mais acentuado aos nossos valores originais,enfim,que a igreja continue sendo vista e tratada como igreja,a Palavra pregada com simplicidade e unção e a liderança exercida com amor e temor.

Pr.Valdemir Campos Rocha
INSTITUTO DA FAMILIA CRISTA
prvaldemircamposrocha.blogspot.com